Perguntas Frequentes / Dicas
1. Posso retirar as caixas na Impulse Embalagens?
Sim! Todos os clientes estão convidados a retirar a encomenda conosco, basta fazer um agendamento prévio para podermos separar sua encomenda.
2. Posso usar uma transportadora de minha confiança?
Sim! Estamos abertos a usar a transportadora que desejar. Lembre-se de nos contatar para agendar a coleta e também para pegar as informações dos lotes para você cotar o frete com a transportadora antes de pedir a coleta.
3. O que acontece se eu não receber minha encomenda?
Não podemos desconsiderar que as transportadoras têm imprevistos. Mas fique tranquilo, todas nossas cargas são enviadas com seguro. Portanto, você está assegurado que receberá a carga e seu dinheiro estará protegido até a entrega.
4. Qual é a resistência da caixa?
Conhecemos há anos como o transporte de encomendas no Brasil é delicado. Sabemos que você precisa de uma caixa que suporte aos maus cuidados que ela sofrerá até a entrega final do seu cliente, portanto, construímos caixas aptas para isso. Caixas que tenham qualquer defeito de resistência são descartadas ainda na produção.
5. Como vocês conseguem entregar uma caixa de alta qualidade e com o menor preço?
Nossa equipe é formada por profissionais com amplos estudos em Engenharia de Produção. Temos técnicas para reduzir custos e otimizar processos que foram inspiradas na Engenharia japonesa, alemã e americana.
6. Preciso de uma caixa de um modelo e/ou medidas personalizadas, vocês fazem?
Sim! Fazemos qualquer tipo de caixa desde que tenha um grande volume, basta nos contatar informando suas necessidades
7. Vocês trabalham com fornecimento semanal/quinzenal/mensal fixo?
Sim. Temos inúmeras opções de contratos de fornecimento que podemos aplicar ao seu negócio. Desta forma você economiza tempo pois além de não precisar nos contatar para pedir as caixas você também não corre o risco de ficar sem caixas em sua cadeia de suprimentos